segunda-feira, 28 de abril de 2008

Impressões sobre a Virada - 3

TRILHA SONORA DA MINHA VIDA
A música que resume meus anos de 2005 e 2006 se chama "Me deixa em paz", do compositor Monsueto. Grande ponto alto do domingão, cantada pela Thalma de Freitas pra fechar o show da Orquestra Imperial. O refrão é sensacional:
Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar
Ano passado, cheguei à conclusão de que Wander Wildner resume o sentido da vida em "Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro", que já diz tudo. Ele não esteve na Virada, mas continua uma inspiração.
E agora acho que descobri o hino de 2008: "Deixa foder", do Cachorro Grande. Tava passando na frente do show meio sem querer, não lembrava bem que banda era. Aí ouvi um hit e lembrei que é a banda gaúcha com um vocalista de voz fina estranha. Os caras tavam muito empolgados, foi bem legal. E tem essa nova música, que não consigo achar a letra, mas revela o meu momento.

Nenhum comentário: