terça-feira, 8 de abril de 2008

Sê bem-vinda

Estou aqui toda feliz porque amanhã minha terapeuta volta de férias, depois de um mês e meio viajando pela Europa e Índia. Acredito que me comportei muito bem nesse período. Mas vai ser bom reencontrá-la, porque minha vida sentimento-emocional, que passou o ano passado inteiro mais árida que o deserto de Sonoma, está toda agitadinha este ano.
O saldo não foi tão positivo, mas pelo menos estou me divertindo um pouco, sem grandes fritações mentais. Pra resumir, vou contar pra ela que:
- tive uma recaída com meu placebo emocional primordial, o que foi ótimo;
- fiquei sabendo que um antigo prospect um pouco mais velho do que eu está namorando uma banqueteira famosésima muito mais velha do que eu, o que me gerou sentimentos contraditórios; ao ouvir a notícia, fiquei passada; em seguida, achei que isso pode dar um up no meu conceito, já que a namorada é realmente poderosa;
- para ser bem rampeira, dei um pé na bunda e, por assim dizer, tomei outro, mas tudo na santa paz.

Nenhum comentário: