sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estreitando laços

Ainda não conheço a Mara, mas agora já conheço a Rose. Ela inclusive mandou um recado: disse pra eu avisar a Mara que ela é uma tratante, que não aparece pra visitar a comadre. O recado me foi passado esta semana, depois que a Rose tentou – em vão – ligar no meu celular várias vezes. Da primeira vez foi a cobrar, daí já me liguei que não era pra mim, era pra Mara. Não bastasse, eu ainda confundi o telefone da Rose com o da minha roomie e mandei uma mensagem de texto pra ela.
Aí a Rose me ligou de novo, achando que era pra Mara, e tivemos a oportunidade de dar boas gargalhadas – depois que eu contei que já conheço várias facetas da vida da madrinha do filho dela, graças às pessoas que ligam errado pro meu celular. Pra quem não leu o post anterior, ela tem o mesmo número que eu, com prefixo de Santos. Continuo sem saber se as pessoas ligam errado ou se é algum buraco negro do sinal da Claro. Mas o fato é que tenho uma nova amiga.

Nenhum comentário: