segunda-feira, 14 de abril de 2008

Festa do pijama

Semana passada minha querida Raquel fez aniversário e mais uma vez nos reunimos na casa dela, onde sempre acontecem as festas mais gostosas. Vez por outra, aparece a Cris - no primeiro ano de faculdade éramos nós três, inseparáveis. Cris apareceu e, como diz a Raquel, quando nos juntamos as três sai faísca. Não coube toda essa fagulhada numa noite só, estamos em abril, tava virando são joão.
Pra continuar a celebração dos nossos encontros esporádicos, resolvemos fazer uma festa do pijama. "Xi, gente, fim de semana não posso que tenho espetáculo na hora do almoço", disse a Cris. É bom que se diga que ela é atriz e diretora de teatro, fugiu logo do jornalismo, assim como a própria Raquel. Ótimo.
Então quarta-feira saio de casa de mala e cuia, travesseiro e cobertor. Passei no mercado que a cozinheira sou eu, peguei a Cris e lá fomos pra casa da Raquel. Fiz uma sopinha de mandioquinha com alho-poró e nos pusemos a assistir Shortbus, filme que já comentei aqui. Adorei de novo, elas também gostaram. Falamos, faiscamos, comentamos o filme. Fomos dormir às 3 e tanto, exaustas. Faltou só a noite estar clara, pra gente mostrar Saturno pra Cris.

Nenhum comentário: