domingo, 29 de junho de 2008

I told you that I was trouble

... já diria a Amy. Eu costumo avisar logo de cara. Minha irmã me disse uma vez que eu falo certas coisas porque quero chocar as pessoas. O lance é que eu faço questão de não vender gato por lebre. Se alguém me pergunta quantos anos eu tenho, eu digo. Se alguém me pergunta se acredito em deus, eu cito o Alex Castro (é enorme, eu não concordo com absolutamente tudo, também não tenho conhecimento filosófico pra contrapor, mas basicamente ele fala tudo o que penso no item Sou ateu porque preciso).
Gosto de ser quem sou e de pensar o que penso, e mesmo assim sei que qualquer coisa que alguém me disser pode me fazer mudar de idéia. Então por que teria de me esconder? Se as pessoas me perguntam alguma coisa e não estão preparadas para as respostas, tough.
A filosofia de botequim básica é resultado do fato de ser domingo à noite, e eu estar aqui assistindo essa comedinha romântica já vista, Hitch, com o Will Smith. É muito engraçado, porque ele é consultor sentimental e tem um passado de mané. Eu sempre adoro essas bobagens, mas com o tempo você vai vendo porque definitivamente não se encaixa nelas. No meu caso, é justamente porque assim que eu conheço alguém que me interessa, eu deixo isso claro, assim como as outras coisas polêmicas. E me parece que segundo as comédias românticas americanas e a revista Nova, é preciso fazer um charme e dar uma canseira no cara.
A experiência de algumas amigas, infelizmente, corrobora o jeito Nova de ser. Acho engraçado. Parece que é uma coisa de mulher mesmo, achar sempre que o cara tá querendo se aproveitar e tal. E o cara achar que tem de dar um duro pra conquistar a pessoa. Comigo não adianta. Se estou a fim, estou. E se não estou, talvez possa ficar. Ou seja, além de ser sincera e de costumar dar uma chance pras pessoas, morreria de fome se precisasse viver de teatro. O que me resta é pensar é que, ora, se o sujeito realmente quiser alguém que se faça de difícil, que vá cantar em outra freguesia.

Um comentário:

Sill disse...

AHAHA. Adorei! Lizandra pra presidente!
Elas dizem que é piada, mas dá uma olhada no blog: homemetudopalhaco.blogspot.com
Já saiu até em reportagem feminista o tal sendo apontado como o contraponto... Descem o cacete nos caras pq só fazem cagada. Mas me diz: quem deixa? E se o cara é legal, dizem que é mané... São essas putas alimentadas pela Nova, Capricho e Boa Forma que estão levando as mulheres à extinção...ehehe