domingo, 1 de junho de 2008

Vai encarar?

As pessoas estão começando a dizer as coisas na minha cara e, devo confessar, estou achando ótimo. Primeiro foi meu pai que, no amigo secreto do Natal, começou assim: "A minha amiga secreta é uma pessoa que reclama muito. Ela nunca está satisfeita com nada". Eu, que já estava me achando tão melhor, caí do cavalo. Descobri na hora. As outras pessoas foram mais discretas, mas eu logo saquei.
Agora mais dois amigos falaram isso de uma forma bem direta, eu diria. Foi isso que achei ótimo, porque tem gente que bufa mas nunca fala nada e deixar escapar essas coisas é bom, tira o ódeo do coração. O que achei melhor ainda é que não só não fiz nada pra tentar reverter a impressão, como pensei: "Bom, se você acha isso, problema seu". Não que eu realmente não saiba que estou reclamando horrores da vida, acima de qualquer recorde anterior. Mas é isso o que temos a oferecer no momento. Não gostou, pega eu.

2 comentários:

Giovani disse...

Por acaso um desses amigos sou eu??
Pois, ó, eu te pegava!!!

LizandraMA disse...

Bom, até onde eu sei, você ainda não me disse que eu não páro de reclamar da vida. Mas se quiser dizer, tudo bem, eu nem ligo, tá?