sábado, 28 de junho de 2008

Música no banho, uma necessidade

Depois de muito tempo, mais de um ano, consegui novamente ouvir música enquanto tomava banho. A gente se presta a cada coisa nessa vida que, sinceramente, não sei como é possível. Mais de um ano sem pular e dançar no banheiro, minha gente. Isso não é coisa que se faça.
Tudo porque acabei dando o som que morava no meu banheiro para a minha vizinha, que não tinha nenhum. Isso foi logo que a Laurence veio morar comigo. De um lado, alguém não ter um aparelho reprodutor de música é um problema muito grave; de outro minha frenchmate acordava tarde, então não dava pra ouvir música logo cedo.
Agora consegui acoplar meu MP3 player ching-ling numas caixinhas de som de computador e funcionou super. Pude comprovar em volume bem mais alto que eu realmente gostei do disco da Scarlett Johansson cantando Tom Waits. É sampleado? É. A voz dela é pobrinha? É. Mas eu gostei, falô? É sexy e divertido. Obrigada, Faber, por compartilhar seu iPod de verdade comigo!

Um comentário:

Thalita disse...

ahahahaha
Eu não acredito!!!
Eu simplesmente não consigo tomar banho sem ouvir uma musiquinha de fundo.
Empolgada, eu canto e danço junto... juro que é péssimo, mas saio nova.