quinta-feira, 8 de maio de 2008

TDQDNEF

Tem dia que de noite é foda, e tem que dia de dia também é.
Dentro do escritório tá um frio dos diabos, lá fora um calorão.
Fui buscar meu vestido de casamento, que comprei a contragosto, e não tá pronto.
Um sapato de festa custa 200 reais e eu só vou usar uma vez.
Mês passado não recebi todo meu salário e não tem um puto na conta da empresa.
A cliente não recebeu a nota então não vai depositar na data combinada.
Tenho que comprar um presente para a minha mãe, a pior pessoa pra quem alguém pode ter que dar um presente.
Um velho teve um enfarte no meio da calçada e dois polícia estavam tentando ressuscitá-lo.
Tomara que o velho não morra.

2 comentários:

Thata disse...

Falar que passa, ajuda?

LizandraMA disse...

Passou, viu, querida. Mês que vem tem mais...