segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Coisas impublicáveis

Um dia desses meu médico homeopata vai me chamar de novo e pedir um orçamento de outro livro. Já editei o livro dele sobre Homeopatia. Mas suspeito que mais cedo ou mais tarde ele vai arrumar um jeito de ganhar dinheiro às minhas custas publicando um livro cômico com as anotações que ele toma nas minhas consultas.
Ora, quando me disseram que eu tinha que falar sobre a vida, o universo e tudo o mais nas consultas de homeopatia, levei a coisa a sério. Hoje fui lá e comecei a falar sobre tudo o que aconteceu desde a semana passada, que eu estava ótima mas fiquei triste, daí fiquei com dor de garganta e não sarei mais, que vi um filme triste e pratiquei meu esporte preferido no sábado a tarde inteira (choro convulso sem barreiras), e que ainda por cima o Corinthians foi rebaixado, outro motivo de tristeza. Ele anotou tudo. Vá saber o que vai fazer com isso.

Nenhum comentário: