sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

24 horas felizes

Tudo começou ontem à noite, quando escrevi um conto muito legal na oficina. Voltei para casa, enchi uma taça de carmenére e continuei a ler o livro meigo que estava lendo. Deparei com uma receita provavelmente deliciosa e fui dormir. Acordei e fiz uma coisa muito rara, continuei a ler o livro, não parei até acabar. Acabou o livrinho adorável, fui trabalhar já assim alterada e com a receita na cabeça.
Consultei uma amiga sobre os ingredientes, como contei antes, fui lá e encontrei todos eles, logo depois de um almoço muito legal com amigas. O trabalho estava tranquilo, pintei as unhas de vermelho, choveu mas não faltou luz e acho que não derrubou a casa de ninguém. Daí entre uma balada de rock passée e as delícias que minha própria casa oferecem, cá estou eu feliz da minha vida. Filminho do Hal Hartley no DVD, Xingu gelada, uma pizza só pra mim e daqui a pouco um chocolatinho da Kopenhagen, que tenho aqui just in case. Ah, daqui a pouco começa Medium na TV. Eis a descrição de uma noite quase perfeita.
Para ser realmente perfeita só faltava mesmo uma banheira. Acho que um dia desses vou levar meus DVDs num motel. Ouvi dizer que a gente pode pedir nossa própria pizza também.
PS.: Mas esse Hal Hartley não é mesmo muito divertido? O moço estava sumido, mas gostei. Adoro essa atriz com sotaque que está sempre nos filmes dele, não consegui encontrar o nome.

Nenhum comentário: