sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meu asilo particular

Já decidi onde vou morar na velhice, quando tiver Alzheimer. Uma cliente me falou de um lugar onde as pessoas que hoje têm Alzheimer vivem em um ambiente com uma decoração que remete às lembranças de juventude deles. Todos têm seus quartos e uma praça coletiva com um cinemão com pôsteres de clássicos do cinema, bancos, coreto, jardim. Acho que conforme as novas gerações forem chegando, eles vão atualizando a decoração. Se eles fizerem uma decoração punk, podem me mandar pra lá. Até já perguntei se dá pra ir pagando desde agora. Tomara que toque Sex Pistols.

3 comentários:

Giovani disse...

Meu, que idéia genial! tem link disso?
e eu não sabia que teu lugar era junto da galerinha punk. Achava que teu negócio era o povo mais dark, pendendo até pra new wave (se bem que isso casa melhor com o márcio). Até te imagino usando asa-morcego! rs
saudades, viu...

LizandraMA disse...

É um hospital para idosos, fica no Morumbi. Na verdade, não sei exatamente em que galera gostaria de ficar... O hospital ia ter de rebolar para atender todas as minhas boas lembranças. Minha geração veio depois do punk, claro, mas já passei por tantas... Vá saber que memória que o Alzheimer vai acessar.

Anônimo disse...

Esse lugar existe? Aceita gatos? Onde faz a inscrição?