terça-feira, 3 de março de 2009

O fim do término

A TV a cabo acabou, né não? Depois que a Sony começou a passar filmes básicos que já estão na prateleira de dorreal da minha locadora, perdeu tão a graça. Será que os seriados vão acabar? Depois daquela greve de roteiristas, agora só tem reality. Ou o mesmo filme que passou na Globo na hora do almoço do domingo. Afe...
Não tem nada pra ver na TV e a festa do prédio novo tá comendo solta. Mal sabem os novos moradores como eles já incomodaram a vizinhança. Primeiro eram as fofas meninas-placa, que eram coletadas em todas as periferias da cidade e despejadas aqui na frente aos domingos às 7 da manhã. Elas ficavam batendo boca até abrir o mercado, depois comiam e deixavam todo o lixo na porta da vizinha da frente. Duas semanas disso e fui reclamar com os corretores, e ninguém ainda tinha reclamado. Não acreditei.
Daí a obra, aquela delícia. Com essa história de caminhão não poder circular de dia, os caras no final estavam trazendo material de construção no meio da madrugada.
E agora, para coroar com chave de ouro a muralha que se ergueu em frente à minha janela, luzes coloridas e muita música pop, numa festança pra receber essas pessoas que não podiam viver sem quatro garagens. Quem será essa gente?

Nenhum comentário: