terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Back on the chain

De volta à vida real, da qual na verdade já estava meio com saudades, porque uma semana no meio do mato já é suficiente pra me botar com vontade de cheirar escapamento, barulho de ônibus e outras bizarrices de uma paulistana assumida e declarada como eu.
A viagem foi ótima, cachoeiras maravilhosas, muita água gelada - que faz um bem louco pro cabelo e pra pele, além de carregar pra longe frescuras e idéias fixas. Voltei da cor que deveria ter sempre, não aquele amarelo-vestibular que me persegue quando fico muito tempo sem ver a cara do sol. Mas acho que vou abrir um blog específico da viagem com as meninas, pra poder botar as fotos coletivas.
Não, não fui abduzida, não foi dessa vez. Mas troquei cartões com o além e os contatos imediatos parecem promissores.

Nenhum comentário: