sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sexta à noite com Ivana

Minha frenchmate ouve na sala um diálogo em japonês, estudando para a prova de proficiência. Eu, na cozinha, como o pão mais gostoso do mundo*, com um queijo estepe divino e chá inglês. Mas não é só em comidas maravilhosas que desconto a solidão que bateu. Deu tristeza? É hora de ler a Ivana de Arruda Leite, uma escritora que descobri recentemente, e com quem me identifiquei na hora. Já desci os dois livros que tenho dela da estante, entrei no blog enquanto a bateria aqui não acaba. Não agüentei, fui ligar a máquina na tomada pra poder continuar lendo. Conheço um monte de gente da turma dela, vou ter de dar uma de carepala como fiz com o Dani Umpi e falar com ela. Será que ela quer ser minha amiga?

* o pão mais gostoso do mundo é o ciabatta da Casa Santa Luzia.

Um comentário:

Sill disse...

Oi Liz, não sou amiga da Ivana, mas sou da prima dela..rs..a Neide Rigo...o blog da Ivana é o Doidivana http://doidivana.wordpress.com/ que tem o link no Come-se da Neide http://come-se.blogspot.com ...mundão pequeno, heim??? bj Sill