terça-feira, 16 de junho de 2009

Shit happens

Se existe uma coisa libertadora essa coisa é saber que shit happens. Vai dar merda, mais cedo ou mais tarde. Não adianta achar que está tudo bem, então assim há de ficar.
Comigo, especialmente, se está tudo igual eu mesma dou um jeito de ferrar o esquema. O bom é que depois de tanta merda, os insights ficam mais frequentes. Aí você já saca que a merda tá vindo, e às vezes dá tempo de fazer alguma coisa.
Mas nem sempre. Lá estava eu, reclusa, vovozinha, cozinhando feito louca, inventando as sopas mais exóticas e achando tudo ótimo. Aí encontro um amigo, tomo uma cervejinha, bato um papo ótemo, chego bêbada em casa e entro num site de relacionamento.
Pronto.
Estou me divertindo horrores.
Até a próxima merda.

3 comentários:

Momento Descontrol disse...

HAHAHAHAHAHAHA, SEN-SA-CI-O-NAL

Giovani disse...

a vida é saber apertar o botão de foda-se!

liz, tenho bauman direto aqui na uff. lembro do seu cantinho toda semana!!! rs

Dani disse...

E eu, madrinha, amando tudo isso no maior estilo Mc Donalds... kkkkkk