sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O que eu ia ser quando crescer

A maior viagem em termos de "o que eu quero ser quando crescer" foi lá pela quinta ou sexta série, quando achei que queria ser dentista.
Meu primo apareceu em casa nas férias com uma maleta cheia de moldes de aparelho e instrumentos velhos de dentistas. Ele deve ter passado uma semana lá em casa e nesse meio tempo a gente ficou cutucando os moldes, furando cáries e cobrindo de novo com gesso.
Daí que essa brincadeira que talvez tenha mais a ver com escultura do que com odontologia me fez achar que poderia ser dentista. Mas não, né? Isso foi viagem mesmo.

Um comentário:

Momento Descontrol disse...

Te juro por deus que eu passei uns anos querendo ser dentista também, lá na quinta série. E eu odeio dentista tanto quanto odeio zumbis. Vai entender.